Aero Mira

Entre os 874.592 itens (promessas) da minha lista de ano novo, voltar a escrever no blog estava entre os 10 primeiros. Já passou quase um mês, e as novidades já viraram vintage. Esse post é de algo que aconteceu há mais de 15 dias.

E em um dos únicos dias em que as nuvens escuras não dominaram os céus de São Paulo, eu finalmente ganhei meu presente (do Dan) que estava esperando um dia ensolarado: um passeio de monomotor.


Quando você entra a sensação é de um carro com asas, confesso que até achei mais confortável do que eu esperava. Decolagem tranquila, e como a velocidade é bem menor do que um avião comercial, dá para ir reconhecendo de cima alguns pontos da cidade.

Como o tempo ajudou, foi possível pegar o “caminho do mar”. E aí a paisagem vai se modificando completamente, primeiro é uma profusão de prédios, depois mais casas do que prédio, depois um pouco de verde começa a aparecer no meio de um “mar” de casas, e no caminho, as casas vão ficando mais raras, o verde fica cada vez mais denso até que em poucos minutos estou de cara com a Serra do Mar, e “deu praia” (Santos – SP).








Anúncios

5 comentários em “Aero Mira

  1. Oi Ju,primeiro coment no seu blog. Confesso que estava ansiosa para ler seus escritos de novo, tenho seu blog no meu blogroll e olho todos os dias à espera de novidades XD.E que novidades essas, tudo bem ser vintage, o nosso passado nos fez o que somos!Adoro voar, mas nunca tive uma aventura dessas. Que vistas lindas tivestes heim? BJOKS.

  2. Oi Petitinha… depois de ler o seu comentário agora tenho certeza de cumprir minha promessa de não abandonar mais o blog.A vida sempre será corrida né? Mas isso não é desculpa para deixar p/ lá coisas q gostamos tanto de fazer, e no meu caso uma delas é escrever, ajuda a dar uma pausa nessa minha vida à 300km/h.Olha vale a pena o passeio de monomotor, o piloto está ali na sua frente, e você se sente fazendo parte…P.S. – continue comentando sempre. bj gde

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s