inspira… expira…

E um dia você percebe que você precisa reaprender até a respirar.

hypertexto: E se você não sabe como começar a meditar, é exatamente por aqui que se começa…rs. Preste atenção só na sua respiração, se você pensar em outra coisa tudo bem, deixe ir embora do mesmo jeito que veio, e continue prestando atenção só no inspirar e expirar. (Em caso de emergência faça isso 3x bem devagar, prestando atenção… pode ser até no carro… vi a Monja Coen outro dia na tv falando isso)

Abrir mão de um monte de coisas materiais que só eram acúmulo, fazem você rever até o que você é realmente. E hoje vejo que tvz o acúmulo me sugou um pouco, agora é hora de dar tchau para os excessos mesmo. Que Ju q vai sobrar será? rs

Dormir sem a tv estar ligada (desde criança o botão sleep é o meu colinho de ninar), pq a operadora resolveu te dar umas férias (inicialmente 48 dias sem internet e sem tv, vou ver se o prazo é real só a hora que eu chegar em casa hoje), e vc não reclamar disso (parece um milagre), simplesmente entender e arrumar outra coisa para fazer. (agora volte e leia só o q está em negrito, acho q sou um excesso de hypertexto mesmo)

Posso estar falando a maior bobagem do mundo, mas esse mundo da gente cansa. É muita informação, é muito “estar disponível” por todos os aplicativos do mundo. É tanta foto que a gente nem sabe mais porquê tira. Eu agora costumo olhar as fotos que me lembram momentos bons, aquelas que são “só bonitas” estou deixando para uma próxima fase.

 

Escrevi esses pensamentos soltos ouvindo Only the Ocean – Jack Johnson (me salvando de novo, e dessas vez com 4 álbuns a mais)

Anúncios

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s