Booo!

il_fullxfull.902802425_49qm

Descobri há alguns dias, por um exame, que tenho mais coisas do que eu achava. Primeiro era a minha cabeça que poderia estar criando várias outras “minicoisas” pelo corpo, uma infecção ali, uma tontura dali… e não é só o lance de somatizar, é o lance que seu cérebro vai minando o seu corpo se você deixar.

Estou tão acostumada a conviver com a certeza que o meu maior problema é a minha “cabeça”… que fui pega em total surpresa… pensar que todo o meu problema psíquico na verdade pode estar sendo causado por algo tão… tãoooo físico…(nos próximos cápitulos mais exames para ter certeza…eheheh), faz você enxergar as coisas por outro ângulo.

É claro que quando o médico, ali no meio do procedimento, fala que tem aquele “ET” num lugar que não deve, você engole seco, depois tem certeza que é a pior possibilidade, em seguida dá um “google” e…percebe que só um médico irá te explicar direitinho de verdade, pq cada um é cada um. Neste momento estou aqui não só com pensamento firme, mas com uma super certeza que é algo que será bem “simplão” de resolver.

Eu sei que tristeza, stress (estou naquela busca da vida zen), maus hábitos (tenho vários) na nossa vida podem criar coisinhas que não nasceram com a gente, mas sei que pensar positivo faz a gente ir além, faz a gente superar e faz a gente feliz de verdade.

Anúncios

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s