Corredora mental

(esclarecendo esse post não é sobre o Forrest Gump)

Nesse momento sinto uma vontade louca de sair correndo de onde eu estou. Se eu quero ir para algum lugar? Não, eu não sei para onde eu iria. (e nem tenho condicionamento físico hoje para isso hahahah…. não passaria da esquina)

Meu sangue deve estar seguindo o que minha cabeça fica planejando e planejando, e em alguns momentos sinto tudo esquentar, os braços, as pernas… e então no mesmo segundo tudo gela, o estômago fica tenso, a garganta num estado congelante, mãos e pés chegam a formigar. Nenhum lugar é confortável, e eu realmente sinto todos os segundos passarem, é como se aquele meu pedido para um dia ter 72 horas tivesse virado realidade, e cada segundo parece ser uma agulhada.

Sim, eu tenho coisas para fazer. Mas minha cabeça funciona hoje como um HD compartimentado sabe? Metade roda o sistema trabalho/vou_me_cuidar/paz_no_mundo… a outra metade tem uma anarquia, onde os pensamentos são soltos e constantes, tudo vira sensação física… tudo é obsessão, porque os pensamentos que me consomem viram mantras dentro da cabeça.

E acredite, eu funciono, eu produzo… existe vida inteligente aqui dentro. Mas o preço é ter a sensação que eu corro uma maratona atrás da outra. De vez em quando tenho que abaixar a cabeça porque eu fico sem ar de verdade.

Se eu pedi “super poderes” algum dia eu não lembro, mas hoje eu sinto tudo demais, e aí não é só sensação física… a cabeça roda a 200km/h mas só patina, não sai do lugar, não consigo chegar ao ponto de me sentir livre da corrida sabe?

Texto confuso? Já se sentiu assim alguma vez? Sim, não, talvez???

Isso é uma crise de ansiedade. (e porquê não de angústia?)

 

Trilha sonora da crise de hoje: Try To Be – Blue Hawaii

Anúncios

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s