teclado terapêutico

A verdade é que sou mais transparente do que deveria (eu acho). Muitos post são em carne viva, são o meu momento… mas alguns viram tão pessoais que eu simplesmente resolvo que não devem ser publicados, mas precisam ser escritos. De vez em quando, rola textão enorme, mas às vezes, o que eu preciso colocar fora do peito (ou da cabeça) é só um título, e tenho aqui vários títulos sem post na minha pastinha de rascunhos.

Escrever faz parte da minha vida faz tempo, lembro quando uma redação na 4ª série me rendeu uma nota baixa. Não porque estava ruim, mas segundo a professora, a “dita” estava muito boa para mim. Depois dessa fiquei um tempão sem me esforçar para fazer textos bons para não passar por aquilo de novo.

Hoje é minha terapia diária.

Já ouvi conselhos para escrever no papel e depois amassar e jogar no lixo quando as palavras que precisassem ir para fora fossem mais íntimas do que deveriam,… mas por mais que eu seja analógica para muita coisa, digitar traz mais efeito terapêutico para mim do que uma caneta/lápis e papel. Dos meus rabiscos até podem sair desenhos mais ou menos, e se eu precisar… uma carta para ser entregue para alguém, mas não espere um texto como os daqui.

Alguns são tão intensos que eu realmente não consigo reler, depois de sua “quarentena” vão para a lixeira.

Ontem escrevi três. Um foi despacho imediato, não vou guardar dor em potinhos, isso não serve mais. Um fez sua “viagem de árvore” hoje de manhã. O outro, vou deixar quietinho, porque tive que pôr para fora o meu medo para os próximos dias: meu aniversário está chegando. Sempre adorei comemorar, mas para esse ano que passou, não há vida para comemorar. Nesse momento sou só uma sobrevivente. E para mim, vida é muito mais que isso. Espero que o próximo seja “bem bom”.

 

Spotify fez o favor de me sugerir hoje: Ai que saudade D’ocêLenine…. mas eu escrevi ouvindo Violin Concerto in A minor, Op. 3, No. 6, RV 356: II. Largo by Antonio Vivaldi, Jindrich Pazdera, Accademia Ziliniana

Anúncios

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s