13/06/2016

Hoje é o meu dia, e provavelmente de milhares de outras pessoas. E acho que pela primeira vez não sei o que fazer com ele. Não tem festa planejada, não tem flores.

Com certeza não tenho a vida de adulto do jeito que a pequena Ju imaginou há uns 30 anos atrás. Nessa época eu estava no pré, quase um semestre naquele colégio enorme comparado com minha escolinha Joaninha. Naquele ano percebi que era diferente fisicamente das crianças e “ganhei” meus primeiros bullyings. Hoje adoro minhas pintinhas. Como a gente pode ser cruel com seis anos né?

Minha preocupação era em aprender as primeiras letras… e quem diria que escrever ia virar minha terapia. Eu acredito, que na verdade aquela moleca de 6 não ia querer que essa de 30 e poucos precisasse tanto de terapia assim.

Engraçado que eu nunca quis ser princesa, minhas brincadeiras de boneca sempre envolviam a diretoria de alguma empresa (kkkkkk)… Isso já mostrava que quando eu “crescesse” provavelmente ia cuidar mais do que ser cuidada. Só que isso cansa, e percebemos o quanto é bacana alguém cuidar da gente, ser princesa de vez em quando… rs  afinal, ninguém é tão forte o tempo inteiro.

A verdade é que hoje, não tenho nada de princesa, tenho que me cuidar sozinha (e isso não é tão bom assim, mas tem os seus momentos de “eu sou sou F**A”). Escrevo muito. Penso demais. Fiz mais planos do que deveria e agora vou voltar para o meu velho mantra de “não ter planos”. Estou buscando ser mais disciplinada para ser mais zen, e essa é a verdade que aprendi nos últimos tempos, realmente “disciplina é liberdade”. Quero me ver livre de todos os fantasmas e dores que me aprisionam.

Hoje não tenho a vida que aquela menina sonhou, mas agradeço muito de verdade o que eu tenho, por mais que de vez em quando eu tenha a sensação de estar no lugar errado, agradeço por estar aqui, pq aqui é tudo o que eu tenho, o meu AGORA. Tenho desejos para esse novo ano, e sei que para que eles se realizem, só tenho que deixar a felicidade vir, e não correr atrás dela. (pq nem tenho forma física para isso ahahahah)

Anúncios

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s