Vivendo é que se aprende né? Bem eu aprendi que viver de expectativas não nos leva muito longe. Temos é que viver com objetivos e sabermos que desejos se realizam quando temos coragem de realizá-los.
Eu decidi que queria uma casa “Pinterest” (é o novo “família Doriana”)…. e esqueci que a casa não era só minha. Pessoas que vivem juntas muitas vezes querem coisas diferentes e uma pessoa não pode decidir por 2, 3, 4 indivíduos sem antes ter pelo menos uma conversinha rápida que seja.
Também resolvi que íamos ser os seres mais saudáveis do mundo: sem arroz branco, com açúcar mascavo, sem comida congelada por causa do sódio (ai ai a pressão alta)…. e por falar em sódio, nadinha de miojo… eu só esqueci de perguntar se todos queriam essa vida. Eu hoje jantei sorvete… saudável? Hummmm nem um pouco, e o corpo cobra, eu sei. Mas saudável é cada um escolher o que quer para si.
Eu confesso que deixava de ver tudo de bom e gostoso que estava na minha frente para ver um facebook ou instagram da vida e ficar preocupada com o que eu não estava fazendo, é… eu fui uma grande babaca!
O mais engraçado é que colocando essas coisas num “liquidificador”… quanto mais eu criava expectativas sobre como tudo “deveria” ser, mais longe eu ficava de quem eu sou de verdade.
Casas reais acumulam poeira… e acho que criar expectativas demais, faz com que você jogue um monte de poeira nos seus sonhos e no quanto sua vida pode se boa de verdade.