Blindagem

Decepções fazem parte dessa doideira chamada vida. Tem de todos os tamanhos PP, P, M, G, GG e também os tamanhos “plus size”. Assim como já vivi muitas coisas boas , já experimentei váriaaaas decepções, e de vários tipos.

Quando falamos nisso parece que é algo externo, que as pessoas “fazem” com a gente. Mas a verdade é que podemos pisar na bola com nós mesmo, e olha isso é punk. É mais fácil perdoar os outros do que essa pessoinha querida mais conhecida como VOCÊ!

Mas estou um pouco cansada de falar como tá difícil esse meu autoperdão. Só por hoje quero relembrar como arriscar de novo pode ser a melhor opção.

Há uns 10 anos atrás eu levei um susto, uma tristeza daquelas pesadas tomou conta da minha vida. Meu jeito de sair daquilo foi dar realmente uma endurecida no coração. E sinceramente essa decisão fez com que eu me sentisse protegida.

Só que essa postura me blindava das coisas boas também. Viver assim pela metade foi meu meio de vida por 1 ano e pouco, mas a busca por ser feliz de verdade fez com que eu me abrisse de novo com medo mesmo.

Mas olha eu aqui outra vez na M***A!

E como o medo controla a gente né?… acho que termino aqui sem nenhuma conclusão. O que vale a pena ou não, vai saber… só sei que não estou hoje nem no quentinho da blindagem e nem no gostosinho da felicidade.

O que será dessa Ju?

Anúncios

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s