O tempo esse danado. Eu tenho tentado acreditar nele para resolver tudo o que precisa se refazer (inclusive eu)i. E o que eu mais ouço é que tenho que aprender que as coisas não são no momento que eu quero, mas sim na hora delas. Sou uma ansiosa assumida, e para os ansiosos o tempo é uma tortura.
Para quem espera por fases melhores cada segundo é uma eternidade messssmo. E sabe, a verdade é que a gente custa a acreditar que é só uma etapa. Você acorda e começa a ficar com medo do que vai acontecer. Eu ando questionando muito para o universo essa etapa da minha vida.
Confesso que eu tenho conversado menos do que eu preciso com as pessoas, mas já não sei mais o que falar. Quero parar de reclamar, de lamentar… quero fazer colorir de novo à minha volta.
Ah tempo, se eu tenho que aprender com você, que seja logo, porque eu tenho pressa de sorrir, tenho sede de esperança, tenho fome de vida. Quero o “perfume” da alegria no ar.
Sobrevivo aqui à espera daquela fagulha que vai me tirar dessa espiral de energia estranha, porque eu sei que em algum lugar no espaço/tempo (olha a física quântica aí genteeee) espera uma nova Ju com boas notícias e dias melhores.