de quão quântica estamos falando?

O tempo esse danado. Eu tenho tentado acreditar nele para resolver tudo o que precisa se refazer (inclusive eu)i. E o que eu mais ouço é que tenho que aprender que as coisas não são no momento que eu quero, mas sim na hora delas. Sou uma ansiosa assumida, e para os ansiosos o tempo é uma tortura. 

Para quem espera por fases melhores cada segundo é uma eternidade messssmo. E sabe, a verdade é que a gente custa a acreditar que é só uma etapa. Você acorda e começa a ficar com medo do que vai acontecer. Eu ando questionando muito para o universo essa etapa da minha vida.

Confesso que eu tenho conversado menos do que eu preciso com as pessoas, mas já não sei mais o que falar. Quero parar de reclamar, de lamentar… quero fazer colorir de novo à minha volta. 

Ah tempo, se eu tenho que aprender com você, que seja logo, porque eu tenho pressa de sorrir, tenho sede de esperança, tenho fome de vida. Quero o “perfume” da alegria no ar.

Sobrevivo aqui à espera daquela fagulha que vai me tirar dessa espiral de energia estranha, porque eu sei que em algum lugar no espaço/tempo (olha a física quântica aí genteeee) espera uma nova Ju com boas notícias e dias melhores.

Anúncios

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s