Os meus, os seus, os nossos fantasmas.

Estou eu aqui pensando nos fantasmas que habitam nossa vida de verdade, que sugam nossas forças, que “comem” nossos dias.

Nos últimos meses eu achava que estava morando sozinha, mas a verdade é que eu não estava. Aqui no 12B habitam comigo o fantasma de tudo o que eu podia ter feito diferente: o café que não era coado, a roupa que eu acumulava para lavar, o fato de eu não saber passar a mesma, o arroz que era sempre integral, minhas reclamações com hábitos que não eram meus, entre mil outras coisas. 

Tem também o fantasma daquele dia: ao invés de insistir eu deveria ter levado pizza, poderia ter sido menos carente, poderia ter feito sozinha.E o fantasma do futuro: eu esqueço de viver o agora esperando por alguém que não vem. 

Esses fantasmas são reais, e o sobrenome deles é Culpa, normalmente não é toda sua, mas você pega para criar, e atuam como câncer em qualquer tipo de reação que podemos ter. Eu convivo com eles todos os dias, e são todos os minutos mesmo, o resultado é que envelheci, não consigo manter mais do que 30 minutos de conversa, me isolei do mundo.

A verdade é que hoje sei que foram pequenas coisas, eu não percebi, e ninguém se deu o trabalho de tentar consertar, de tentar de novo (tem sempre o caminho de deixar a merda para o outro limpar). O tempo me mostrou que o amor é soberano sim, ele está acima das mágoas, é o que faz você cuidar, querer estar perto. Para amar precisa ser responsável, e não mimado.

Não importa como você chama as coisas (se você não consegue dar nome aos sentimentos), sei que quero paz de novo dentro do meu coração, felicidade para mim é isso: PAZ. Preocupações vão embora do mesmo jeito que chegam, momentos gostosos são compartilhados, os chatos se resolvem, os abraços te completam, os beijos acalentam e estar junto é natural.

Eu quero sim, PAZ e AMOR.

Anúncios

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s