Sobre dançar de braços para cima, de olhos fechados

É claro que você vai ficar tonto. Possivelmente pode até ser que você não saiba dançar (mas isso importa para alguém?), mas se você deixar o seu corpo só fazer o que tem vontade, será tão legal. Resolvi me permiti, e, de vez em quando com TODAS as janelas abertas (ou não) para deixar o sol entrar (ou a luz da Lua quando ela é cheia) saio saltidando por aí, e se algum vizinho olha aqui para dentro, e pensa que sou louca, eu simplesmente penso que está olhando para onde não deve, não o convidei para minha festa particular.

Não tem movimento certo na coreografia, ora pode parecer um polvo que vai e volta para superfície, cair no chão (pode ser tontura, mas aqui é parte da dança, e é só fazer um movimento emendando um passo no outro sem reclamar), brincar de onda do mar…. é o seu corpo que manda, é o que seu corpo precisa, é sua alma querendo brincar com você, é a energia que fica acumulada no monte de coisas do dia a dia, que faz a gente ficar no automático e não perceber que precisa de muito, mas muito mais.

Pensando nisso fiz uma playlist que cresce a cada dia, e não tem lógica nenhuma (assim como eu ahahah)

 

 

Só para avisar, provavelmente essa danada (a playlist) só vai crescer… acompanha aí… e se tiver sugestões de música, coloca nos comentários, quem sabe a gente combina um horário junto e dança cada um no seu quadrado (ou não…. rs)

Anúncios

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s