Heartbeats – The Knife

 

Desde ontem essa música não para de tocar por aqui (no caso: meus fones, no carro, em casa)… e fico lutando para não entrar no TOC musical (rs): “não vou colocar no repeat”. Mas assim que a música acaba (às vezes antes disso), estou eu lá colocando ela no comecinho de novo.

Sobre minhas “degustações” de música…. ela já nasceu notívaga, depois de uns segundos o coração realmente vai no ritmo que a música quer te levar…. e como a noite é “uma criança”…. nessa minha música TOC preciso de várias dimensões para fazer tudo o que corpo pede ouvindo as batidas:

  • mato, fogueira e dançar de braços para o ar (um lado bruxa pedindo para tirar até a roupa? rs)
  • também é uma música que entra na playlist dançando com a parede sem medo de ser feliz (aqui eu ia pedir para dançar com um copo daquela cerveja incrível que tomei essa semana que não lembro o nome, mas estava na torneira 7)
  • penso também em sintonia de corpos… já que aqui as batidas te levam para um uníssono…. e aí o cenário é só pele e não precisa mais do que isso.

Aqui temos tudo junto e misturado, num amontoado de emoções de promessas que na verdade não devem/precisam ser feitas. Então só pare por uns momentos, silencie os pensamentos e sinta esse músculo que pulsa aí no meio do seu peito. E então você vai sentir um corpo inteiro tornando-se coração no sentido mais cru do ser.

 

Anúncios

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s