E esse dinheiro na minha conta?

Quem nunca desejou que um dia abrisse a conta, fosse conferir o saldo e de repente… PUFF… uma bolada estivesse e lá e você simplesmente não soubesse da onde vem?

Seria um prêmio que você nem sabia que tinha ganho, alguém que estivesse distribuindo dinheiro para “x” pessoas…?

Aquele dinheiro que dava para ficar uns meses apenas pensando na vida, revitalizando a casa, as roupas, a casa, viajando… quem nunca sonhou? Bem aconteceu comigo no início dessa semana, e esse dinheiro todo tinha nome, sobrenome, conta e agência que por sinal era do mesmo banco que o meu… e provavelmente sim.. era um engano. Fui atrás do telefone da agência e conversei com a gerente da pessoa, expliquei o ocorrido e o cidadão provavelmente teve um dos melhores dias da sua vida. Hoje estou fazendo a transferência.

A minha viagem, a minha revitalizada no meu guarda-roupa, na casa… bem, vai vir com meu trabalho, com minhas mudanças de caminho, com novas ideias que vão surgir. Mas sim, o Universo fez essa brincadeirinha que a gente sempre pede: de um dia conferir o saldo da conta e estar um dinheiro mágico que veio não sei da onde. FIM.

Anúncios

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s