Hoje eu entendo

Hoje eu entendo o tamanho do amor que eu sentia e sinto por você.

Hoje sou tia de um pequeno que me ama, que sente saudade, que quando me vê me abraça com todas as forças (e conforme vai ficando mais velho é bem mais apertado), me olha nos olhos e fala que eu preciso de uma chuva de beijos, que senta no sofá coloca uma almofada no colo e me chama para fazer cafuné. Ele quer estar ao meu lado, quer cuidar de mim, quer me abraçar, quer me encher de beijos e faz planos de me levar para viajar.

Eu te admirava de uma maneira que não cabia em mim. Quando você ficou doente eu queria ir te ver todo dia, queria cuidar de você… e já não importava mais que você não pudesse me levar para dar voltas de moto, ou ir na caçamba da sua saveiro vermelha… eu só queria estar ali do seu lado.

Naquele dia que o telefone tocou eu sabia o que você tinha feito, infelizmente eu até compreendo, mas só queria dizer que apesar da sua dor eu sempre estaria do seu lado. Eu confesso, mesmo entendo, eu sinto que você me abandonou,

Lembro do seu quarto direitinho. A escrivaninha, os dois capacetes na prateleira, a vitrola enorme, sempre com os vinis do Queen na frente.

Quase 27 anos depois que você resolveu ir, sinto saudade, e por algum resquício infantil acho que você poderia me proteger de toda dor que eu passei e passo.

Hoje sendo tia e tendo um sobrinho que me ama sem medidas, entendo esse amor que sinto por você e não se acaba. Ouço Queen e lembro de você sempre.

Ouvir “Love of my Life”, me traz um monte emoções, incluindo abandono… e sim tio não é exclusivo seu, outra pessoa me abandonou também. Não é uma música exclusiva sua.

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s