Nada

Sua vida é sem surpresas, todo dia é igual, e as cores estão nas paredes, mas não fazem mais parte dela.

Ela pensa se nessa vida um dia alguém vai olhá-la nos olhos, e sentir vontade de pegar as duas mãos e tocar o seu rosto para trazer mais para perto seus olhos que mudam de cor conforme o dia. Se um dia alguém terá vontade de abraça-la e não soltar mais. Se a vontade de ter perto ultrapassar as horas e sugerir um fim de semana em qualquer lugar, só para que consigam ficar juntos todos os minutos possíveis. Não importa o lugar, desde que ele vire e fale Vamos? E ela só responde com um Bora! É o poder de adormecer e acordar, e sorrir só de sentir o calor do corpo do outro.

Será que algum dia ela terá alguém que queira cuidar dela? Será que algum dia seu corpo será desejado de novo? Será que um dia alguém irá acordar mais cedo e ficar observando ela dormir?

Ela quer muito…. mas já não tem mais forças para achar que viverá isso de novo.

Ela hoje só espera, espera que não precise pensar mais em nada, ela só quer… ela não quer nada porque… não há mais nada para acontecer. Só que não dure mais do que ela possa aguentar. Mas ela já passou desse limite há tanto tempo, que ela espera que as coisas… virem logo nada.

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s