toda felicidade do mundo cabe em alguns metros quadrados? CABE SIM!

dia_da_chave

E então você resolve que é hora de dividir o mesmo teto. (OBA!) Surge a dúvida: alugar ou comprar? E entre prós e contras decidimos investir nosso rico dinheiro na casinha.

Quando começamos a procurar, há dois anos atrás, começou a rolar uma frustração: a gente guardava 10 e aquele apartamento que “b-a-b-a-m-o-s” aumentava 80, decidimos parar por um tempo pelo bem de nossa sanidade mental. Resolvemos controlar a ansiedade (haja meditação e caipirinha) e ficar um ano sem procurar.

Mas… sabe quando dar tchau de domingo já ficou chato demais? Pois é, e esse ano rolou mais uma tentativa, e encontramos dois caminhos: super localização e pequenininho OU mais afastado e maiorzinho. Bem, como somos espaçosos, ficamos com a segunda opção…. e mesmo assim, demoramos alguns meses para encontrar o que realmente encheu nossos olhos e fez com que a gente não conseguisse pensar em outro, que só de visitar já rolou uma decoração mental em cada cômodo, se fosse possível eu já queria pegar a chave no outro dia. Finalmente achamos!! Mas nem tudo é tão simples né minha gente, e foram aqueles dias de angústia esperando que nossa proposta fosse aceita, e um tempo burocrático de dias e dias, que viraram mais de um mês, dois… mas que pareceu séculos. Até que finalmente chegasse o dia de CHAVE NA MÃO!!! (fogos, champa… e um mês de festa)

Sejam bem-vindos ao 12B!

dia_da_chave_2

Anúncios

8 comentários em “toda felicidade do mundo cabe em alguns metros quadrados? CABE SIM!

  1. Prima…amei seu post…que DEUS abençoe grandemente mais esta conquista…de muitas outras que virao…quero conhecer hein…Felicidades infinitas pra vcs no mais novo 12B!!! ♥

  2. Que post mais fofo,que delícia viver tudo isso…também estou nessas de esperar,esperar…vamos nos mudar também para um maior,não vejo a hora de poder comemorar também…sorte e tudo de bom pra vcs!

  3. Aiii, to nessa ansiedade aí. O sentimento de ter achado meu canto já aconteceu. Os dois entraram no apê e se sentiram em casa. Os dois pensaram e falaram “é esse” sabe? E a decoração mental também já começou imediatamente hahahaha Nossa grande questão é a documentação, do apartamento, que ainda está incompleta e com isso não conseguimos finalizar o financiamento. Com isso lá se vão quase 2 meses depois que já escolhemos. Sabe quando você tá com tanta fome que ela acaba passando? É assim que ainda minha ansiedade. Mas tenho muita fé que dará tudo certo e que minha decoração mental passe pro papel e enfim pro mundo real 🙂

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s