E então você resolve que é hora de dividir o mesmo teto. (OBA!) Surge a dúvida: alugar ou comprar? E entre prós e contras decidimos investir nosso rico dinheiro na casinha.
Quando começamos a procurar, há dois anos atrás, começou a rolar uma frustração: a gente guardava 10 e aquele apartamento que “b-a-b-a-m-o-s” aumentava 80, decidimos parar por um tempo pelo bem de nossa sanidade mental. Resolvemos controlar a ansiedade (haja meditação e caipirinha) e ficar um ano sem procurar.
Mas… sabe quando dar tchau de domingo já ficou chato demais? Pois é, e esse ano rolou mais uma tentativa, e encontramos dois caminhos: super localização e pequenininho OU mais afastado e maiorzinho. Bem, como somos espaçosos, ficamos com a segunda opção…. e mesmo assim, demoramos alguns meses para encontrar o que realmente encheu nossos olhos e fez com que a gente não conseguisse pensar em outro, que só de visitar já rolou uma decoração mental em cada cômodo, se fosse possível eu já queria pegar a chave no outro dia. Finalmente achamos!! Mas nem tudo é tão simples né minha gente, e foram aqueles dias de angústia esperando que nossa proposta fosse aceita, e um tempo burocrático de dias e dias, que viraram mais de um mês, dois… mas que pareceu séculos. Até que finalmente chegasse o dia de CHAVE NA MÃO!!! (fogos, champa… e um mês de festa)
Sejam bem-vindos ao 12B!
Prima…amei seu post…que DEUS abençoe grandemente mais esta conquista…de muitas outras que virao…quero conhecer hein…Felicidades infinitas pra vcs no mais novo 12B!!! ♥
Obrigada!!! =]
Lindos e abençoados!!!! Mil felicidades no 12B
Obaaa!!! feng shui feelings =]
Que post mais fofo,que delícia viver tudo isso…também estou nessas de esperar,esperar…vamos nos mudar também para um maior,não vejo a hora de poder comemorar também…sorte e tudo de bom pra vcs!
Obrigada Lu, é uma delícia mesmo, mas haja autocontrole para segurar a onda dos prazos…. é banco, é construtora, muito prazo para uma geminiana que quer fazer tudo na hora!
Aiii, to nessa ansiedade aí. O sentimento de ter achado meu canto já aconteceu. Os dois entraram no apê e se sentiram em casa. Os dois pensaram e falaram “é esse” sabe? E a decoração mental também já começou imediatamente hahahaha Nossa grande questão é a documentação, do apartamento, que ainda está incompleta e com isso não conseguimos finalizar o financiamento. Com isso lá se vão quase 2 meses depois que já escolhemos. Sabe quando você tá com tanta fome que ela acaba passando? É assim que ainda minha ansiedade. Mas tenho muita fé que dará tudo certo e que minha decoração mental passe pro papel e enfim pro mundo real 🙂
Ah, qdo vc estiver com a chave na mão nem vai lembrar desses meses de espera…. rs