Eu sou a Ju

Há algumas (muitas) horas atrás se alguém me pedisse para que eu me descrevesse, acho que eu ia começar falando a minha profissão. É como se o que me definisse fosse o meu trabalho e não os outros zilhões de coisas que me compõe.

Sou uma dessas pessoas (sortudas) que amam o que faz. Admito, que muitas vezes, não curto do jeito que eu tenho que fazer. Mas apesar disso, o que eu faço para ganhar meu dindin é só uma parte do “eu” aqui. E acredite, por eu “ser” outras coisas, é o que faz com que eu consiga fazer bem meu trabalho.

Fico pensando, e de agora em diante? Como eu começo falando quem eu sou? Poderia falar que eu sou uma menina que adora comer pitanga, mas que é o tipo de fruta que você não acha tão fácil assim para comprar, e estou há anos imaginando o dia que terei um pé com frutas madurinhas inteirinho para mim. Também posso começar dizendo: oi, eu sou a Ju e não gosto de ser chamada de Juliana (outro dia explico). Eu poderia me descrever de tantas formas que rolaria uma “semi enciclopédia” aqui.

Eu sei é que sou um ser “pensante em excesso”, e aprendi que esse tanto a mais pode me deixar doente (e deixou). E depois de tudo isso, se você me perguntar quem sou eu, vou falar que não sei direito, mas que nesse momento sou uma pessoa em transformação.

Hoje acho que consegui aprender com os meus próprios erros, e vi que os outros também erram. E isso será uma constante na vida né? Até o dia de virar “árvore” eu vou errar mais, tu vai errar e eles também. (mas que não sejam grandes erros de novo)

Eu sei que sou as coisas que já vivi, as pessoas que conheci, o que eu aprendi, as lágrimas que derramei, as minhas gargalhadas que explodiram por aí. Sou os textos/livros que li, as comidas que provei, os porres que tomei, o sol que vi nascer e as noites que vi cair. Também sou a vontade de conhecer os lugares que não visitei, as oportunidades que eu criarei para mim, os filmes que vou assistir (seja no cinema ou no conforto do sofá), as ideias que terei no meio da madrugada, a vontade de acordar sorrindo e que na hora de dormir eu sempre saiba que tenho que agradecer, pq como é bom estar viva. Eu sou a Ju.

11049501_1428422660799835_4454587562088143611_n

Anúncios

=]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s